sábado, 16 de fevereiro de 2008

A volta

To voltando!

5 meses depois... Minha chegada vai ser dia 04/02 em Confins. Espero que eu não pegue nenhuma confusão de carnaval, pois vou estar bem no meio dele. Cheguei a cogitar uma semana no Chile, pois já que vou ter que passar em Santiago de qualquer maneira... mas fazendo uns cálculos rápidos a diferença é quase nenhuma se eu fizer essa mesma viagem num futuro próximo, saindo do Brasil. Sendo assim eu poupo a parte do cansaço depois de quase 20 horas vindo de Perth. Eu chegaria direto dessas 20h de voo pra uma excursão que não deve ser muito "descansativa". Sendo assim vou passar pelo Chile assim como na vinda. Direto! É possível que esse seja meu último post mesmo tendo ainda pouco mais de uma semana antes da minha partida. É que analisando as possibilidades de viagens por aqui eu escolhi uma de 5 dias que me pareceu interessante (além de ter sido recomendada)!
É possível que nesses 5 dias eu tire o mesmo número de fotos ou até mais do que eu tirei até agora!

Fico esse próximo final de semana sem internet, o tour sai na segunda. Chego aqui sexta a noite e pego o avião no Domingo. A menos que eu anime pagar internet durante a viagem (não acho que vou conseguir um aeroporto que deixe usar de grátis), esse seria mesmo meu último post!

Bom, pra quem teve saco de ler/acompanhar até agora, até uma próxima vez. Se eu conseguir fazer meu tour pela Europa um novo blog vai entrar no ar: EuroDudu! ehehehe
Garanto que deve ser mais interessante, pois é a coisa vai ser turística mesmo! Assim espero... Nem pergunta quando, ainda tenho que pagar as contas dessa viagem primeiro...
Depois de ter contato com uns 60-70 Suiços, acho que já posso considerar a Suiça visitada! :-)

Espero que em 1 semana após minha volta eu
Até a volta!

ps: A chegada oficial é dia 04/02, os voos do dia 3 estao todos lotados. Por isso vou ter que dormir em SP. Mas se eu conseguir uma vaga no voo de domingo eu volto domingo mesmo, dai ao inves de chegar segunda la pras 10 da manha eu chego domingo la pras 11 da noite.

Fotos: Graduação

5 comentários:

Anônimo disse...

Deus o abençoe, bons passeios, boas viagens e um breve regresso.Bjos,
Angela.

Leandro disse...

hey man.. your class is a mess!!!
but the swiss-germany.. mmmm... keep in touch with her. don't consider the alps visited.. something else better than roof for free?? "let it snow let it snow let it snow...."

Anônimo disse...

Êêêê! :) Boa viagem entao... Tô adorando as fotos... bjo!

Anônimo disse...

Feeling... " Tan tan tan tan tan o Homem na estrada ... " , " Não dá mais tempo pra nada..." " Um abraço já era..." FUI. Até mais ver,tudo de bom!

Anônimo disse...

Eduardo,

Que bom que você está de volta. A saudade é muito grande!
Houve um engano na data, não? Você postou em janeiro e não em l6de fevereiro: há diferença de fuso horário, mas nem tanto!
Nosso abraço e Deus o abençoe.
Célia