quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Estou ocupado!

Ola pessoas brasileiras do Brasil que visitam o blog todos os dias para ler minhas maltrassadas linhas! As coisas estao bem ocupadas por aqui! Alem do fato do meu acesso ao computador ser bem infrequente, minha criatividade sobre o que escrever nao esta das mais criativas!!
Who cares??
Aceito sugestoes! Pode ser que eu goste da sugestao e escreva sobre, mas pode ser que nao!! :P
Entao porque esta pedindo sugestao senao vai escrever sobre?
Ok! Ok! "Mas nao se irrite!!" eh que eu "soh quis dizer..."
Eu avisei que estava sem criatividade pra escrever nao disse?! :)

9 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão de tema:

"A influência da menstruação das baleias no fenômeno da maré vermelha"

Pode aproveitar e falar do ecossistema e do aquecimento global...

Bom trabalho!!

Abraços..

Unknown disse...

cidadao.. na minha sala nao tem so macho nao rapaz.. detalhe.. a foto que vc viu eh de uma turma anterior.. a turma muda toda semana e tem 2 semanas que estou no business.. eh um pouco mais velho o povo e os temas abortados sao todos pra business...
e agora eu viajo de graca com o povo da agencia.. tem coisa melhor pra estudante turista que trabalhar na agencia de turismo?

Anônimo disse...

Du, essas maltraçadas doeram na nossa língua pátria.Que bincadeirinha!.... Saudades, bjos,

Anônimo disse...

Du, na verdade, mal traçadas. Bjos!

Rafa disse...

Aí, faz um glossário com as gírias que os Australianos falam. Fica mais ou menos como os novos capítulos de Heroes, nos quais o Peter tá na Irlanda e eles tem um sotaque e umas gírias muito engraçadas...

Anônimo disse...

Sugestão?
www.bigdayout.com

Rafa disse...

Ou, você tá ligado que você é um privilegiado né? O espetáculo Varekai do Cirque de Soleil até hoje só foi visto em três países: Canadá (sede do Cirque), Estados Unidos e Austrália. Só agora eles estão indo para a Europa... http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/10/071025_cirquedusoleilmb.shtml

Anônimo disse...

Eduardo, Deus o abençoe meu filho. Comigo é nas bem traçadas linhas. Você já começou aquele dever de casa que passei? É pra já!
Aqui tudo bem.

Anônimo disse...

Eduardo, Deus abençoe meu neto primogenito!A sua mudez...ez...ez...ez... ...
Aguardo noticias o mais breve possivel. Abenção da Jeane