terça-feira, 20 de novembro de 2007

Vida na Australia IX (Vida Social)

Nao a minha vida social! Desde quando eu tenho vida social! Sou anti-social! :-)

Tudo fecha as 2h! Por isso eh muito comum ver as pessoas as 6h da tarde chegando nos pubs ou boates. Nao soh as casas fecham as 2 da madrugada, os onibus e trens soh estao disponiveis 12-1h. No meu caso, a minha ultima chance de ir pra casa eh as 11:15 da noite. Despois disso soh taxi e o preco dos taxis por aqui eh bem salgados! No final eh ateh legal pois voce eh obrigado a chegar cedo nos lugares e saindo cedo vc tem tempo pra dormir um pouco! Completamente o contrario do Brasil onde as pessoas decidem pra onde vao depois das 10 da noite.
O melhor de tudo eh a lei que proibe que fumem em locais fechados! Muito bom, simplesmente vc nao volta pra casa fedendo cigarro! E isso eh valido pra praticamente qualquer lugar fechado. Quer fumar vai pra fora e depois volta! (Da assoleira para fora!) Muito bom isso! =)
Estou sem tempo ateh pra sair por aqui! Eh verdade que as opcoes nao variam muito. Ou eh Pub-Boate ou Boate-Pub.

4 comentários:

Leandro disse...

em Vancouver foi a mesma coisa, tudo fechava as 2 e eu pegava o último ônibus para west vancouver as 1:10
também nao se fuma em lugares fechados e noa se bebe na calçada.. vida difícil para quem fuma e bebe rsssss

Anônimo disse...

Olá, Eduardo, acabo de ver o pôr do sol em Perth!
Claro que tive que usar de recursos mais simples que os seus:
http://eternalsunset.net/
Quem sabe você não consegue ver algum pôr do sol da terra brasiliensis? ;)
Tudo de bom aí do outro lado do mundo! :)
Cecília - Inovar.

Anônimo disse...

Senhor Eduardo Elias, como vai? Você é anti-social. Nada contra. Conheço vários. Eu por exemplo sou anti-Cruzeiro e anti-Flamengo. Só espero que você não seja anti-mim, Ok? Agora volta para sua rotina, que deve ser entediante... mas não se esqueça, quando voltares, vais estranhar como tudo é novidade aqui no Brasil! Um abraço. FUI. Ops: SÓ NÃO VALE ANTI-MONEY, É OU NÃO É???

Anônimo disse...

Eduardo, Deus o abençoe meu filho.O homen,o ser humano se comunmica, vive, convive.precisa da sociedade e do seus semelhantes. Cada um é cada um e tem a sua maneira de ser SOCIAL. Gosto do seu jeito: discreto, amigo, sincero e solidario. O importante é o dominio de si e o reto comportamento nas relações sociais, A benção da vovó Jeanne e Angelino