segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Viagens

Muita gente vai ficar bem decepcionado quando eu contar o tanto de viagens que eu fiz por aqui!
Primeiramente, eu não vim pra passar 1 ou 2 semanas. Quando agente viaja pra ficar em um lugar por um curto período de tempo (2-4 semanas), o grande objetivo é conhecer o maior número de lugares possível no menor período possível, afinal foi pra isso que você viajou, certo?
Eu vim pra ficar pelo menos 5 meses o que faz com que eu não tenha pressa de fazer tudo nas primeiras 2 semanas, por ter tempo pra viajar durante as muitas semanas que ainda tenho. Gastar o dinheiro as primeiras semanas viajando pode fazer com que você tenha que apertar o sinto nas semanas finais; os estudos estavam ocupando 90% (ou seria 100%) das minhas preocupações e sendo assim eu não estava nem lembrando que tinha outros lugares pra conhecer. Talvez eu faça grande parte das viajens nas minhas últimas semanas.
ps: Ainda não sei quais serão minhas útlimas semanas! Mas eu aviso aqui o quando!

Meu objetivo quando eu vim não foi passear, é claro que isso está no pacote, mas não é o objetivo e por isso estou preocupado com os objetivos primeiro, assim que eu terminar de resolver ou assim que minhas outras possibilidades estiverem sido esgotadas, eu penso na parte do turismo (como eu disse, não é prioridade, se der bem senão tá bom também)! :)
Bem diferente dos amigos suíços. Eles vem, estudam e partem pra meses de viagens pelo país antes de voltar pra Suíça. Países diferentes, idades diferentes, objetivos diferentes!

Fotos: Zoo - Eu dei um passeada pelo Zoologico daqui. O diferente é a configuração, como umas sessões se ligam nas outras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello Feeling, How Are you? Gostei imensamente das fotos, das Dunas, mais especificamente daquele ônibus com rodas enormes... quem sabe ainda ando nele... nem sabia que existia, só conhecia os das Mineradoras. Pelo o que entendi, você priorizou os estudos, e isso é o que importa. Parabéns pra você. Saudações do seu tio Zé!

Anônimo disse...

Que lindo! Pinguins e cangurus! :)