segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Viagem parte 6

Leia a parte 5 antes

A viagem pra Sydney foi interessante porque agente via o dia amanhacendo atras de nos. Achei que ia ser uma amanhacer mais lento, mas nem foi. A vista eh legal porque voce ve aquele "chao" de nuvens abaixo. Tirei umas fotos... Mas nao deu pra postar ainda!
Abrindo um paretenses com relacao as fotos. Vai custar viu? Nao tenho a minina nocao de quando vou conseguir fazer o upload. Eu vou conseguir e espero que seja antes de voltar (ehehehe) mas ainda nao sei. Acho que ficaram legais. Pensa no lado bom, quando nao tiver blog pra ler, voce pode ver as fotos. Ja tem quase 300!

O aviao estava vazio nessa etapa da viagem pois boa parte das pessoas ficaram mesmo em Oakland. Eu ja estava cansado de qualquer coisa. Soh conseguia mesmo ler o Harry Potter, em portugues, que eu ainda tinha esperanca de terminar antes do fim da viagem para ler o que eu tinha comprado (em ingles), quando chegasse aqui. E... CHEGO EM SYDNEY!!! Aeeeee!! Ok. Nao terminou ainda. Muito longe disso. O engracado eh que as 4 horas entre Oakland e Sydney passaram mega rapido. Depois de 12h direto, qualquer 4 horas no aviao eh mole! E mesmo sabendo que ainda teria mais aviao pela frente o fato de chegar em algum lugar dava um animo! Animo?! Nem sei se eh a palavra. Eu ja estava "bebedo" da viagem. Nao sentia sono. Nem cansaco. Nao sentia nada. Apenas a cabeca ligada pra o que eu tinha que fazer.

Descendo do Aviao foi "Epico". Nao sei de onde apareceram uns caras vestidos de preto, com fones de ouvido de agentes secretos. Estavam andando do nosso lado eu achei que estavamos sendo escoltados.
Se na nova zelandia foi aquilo. Imagina. Agente secreto para escoltar estrangeiro!! Oh exagero.
Mas nao precisa se animar nao. Nao era nada demais. Eles provavelmente estava escoltando alguem... mas eles foram por um caminho e eu pra outro. Alias que outro! Uma MEGA ULTRA SUPER DOUBLE PLUS PLUS fila, onde TODOS tinha que passar! E ainda nem tinha pegado minha mala. Era a hora do "Welcome To Australia". A imigracao! A mulher olha pra minha foto. Pra minha cara. "Ok"! Como assim ok? Onde esta o "Welcome to Australia"??? Eu viajo essa distancia toda e nem um "Welcome"... Ah nem! :(
Mas pelo menos nao me deportaram.
Entao vamos nos. Achei minha mega super mala (ja comentei que era gigante?) e la vou eu pra fila. A fila da inspecao "sanitaria". Voce nao pode entrar com praticamente nada na Australia. Comida. Artesanato de qualquer tipo de planta (ou madeira). Eles sao chatos com tudo. Eu muito espero, nao levei nada desse tipo! :P
Apesar da fila e tudo mais, passei direto.
O detalhe dessa parte eh o tanto de japa! O tanto de gente com cao farejador e pessoas olhando pra voce tentando identificar sua cara de terrorista ou algo assim.
Ignorante que sou, nao sei identificar os orientais. Entao sao todos japas. Puxou o olho? Achatou a cara? Eh japa. Nu! Mas tinha viu?

Passei tranquilo e pus minha mala correndo no carrinho. Eram 8:00 e meu aviao estava marcado para sair para Perth as 8:15... Correeee... Chego pra fazer o checking a moca olha pra mim. "Hi, your flight was closed!!"... Hein???

Continua...

ps1: Olha pessoas reclamonas que leem o blog e tem audacia de reclamar do meu "24hrs/Sidney Sheldon" jeito de escrever. Aposto que voces iam reclamar se eu pusesse tudo num post soh! Imagina o tamanho que ia ficar. Alem do mais eu nao teria saco de escrever tanto de uma vez e ia resumir tudo. E quem ia ter saco de ler? Qual seria graca??
ps2: Eu ja lia Sidney Sheldon antes de Harry Potter. Eh no mesmo estilo. Entao se eu me inspirei em alguem foi nele.
ps Especial: 4x3 Fora a foca!!! "100 anos!! O Importante eh participar!"

6 comentários:

GORDICES disse...

Ei Du!Saiu uma matéria na radio transamerica, no programa transalouca,sobre uma tribo de aborigenes ai na australia,dizendo que eles se comprimentam apertando o bilau, hehehehehe. entao primo querido se vc nao eh xegado nessas coisas muito, muito estranhas, cuidado!!!Abraços!

Anônimo disse...

Êêêê cabei de ler as outras partes, ontem lembrei demais do cê no mineirao, perdeu viu... como diz o serginho: coelho que acompanha foca acaba morrendo afogado! :D tô feliz que tá tudo bem aí, mas mesmo assim se cuida... beijo!

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAA apertando o bilauu ahahahaha
"-HELLO MATE!! "CRAUUU!!!

Anônimo disse...

Feeling...firmeza? Questáo de point of view... eu não estou preocupado em saber sobre o Cruzeiro, o que sei é que o Galo deu uma goleada de 3 em vocês yesterday, understood???
Por hoje é só. Tô de luto. FIM.

Rafa disse...

Vc ainda não disse se é TUDO ou não...

maria célia disse...

Tenho que contra minha vontade, concordar.. é foca é foda, fiquei na fossa.....

Como diz FIFI, de LUTO....


Bjos Dindinha Canguru