quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O Visto chegou! Agora eu vou!

Não adianta ter passagem paga, dinheiro pra ficar, matrícula feita, passaporte, etc, etc! Sem visto, não tem viagem!
O visto chegou e isso quer dizer que agora é oficial! Eu vou! :-)
A saída será no dia 02/09 (horário de Brasília) e a minha chegada está programada pro dia 04/09 (horário de Perth). São 30 horas de viagem. Na verdade, será bem mais, pois vou ter que acordar cedo pra pegar o avião pra SP e (se tudo der certo) chegar em SP pra esperar 6h pro "início" da viagem.
Viagem: SP -> Chile (Santiago) -> Sydney -> Perth.

Por isso já tenho que estar com tudo pronto muito antes. Chegar em SP esperar a saída de lá... Cansa só de pensar o tanto que vou esperar!
Com esse monte de problema na aviação brasileira, cheguei a pensar em ir de ônibus. Mas no final vou de avião mesmo!
Detalhe: Vou de TAM e vou descer em Congonhas! Gosto de emoções fortes!! Hehehe

A chegada em SP está programada pras 10:15 e a saída pro Chile será as 16:30. Não é possível que vou ser presentiado com um atraso tão grande. Ok! É possível, mas espero que não aconteça!

Os preparativos começaram mais forte no dia 15/08. Depois de ficar desempregado, tive que fazer os preparativos finais. Eu queria ter escrito tudo numa caderneta, pra ir lembrando do que eu ia precisar. Só que eu esqueci de anotar! Sendo assim, eu fui lembrando e resolvendo por demanda! Lembro e faço! Já tomei vacina. Já tirei a carteirinha internacional de Alberguista. Comprei mala. Fui tentando lembrar do que dava e fui fazendo. Agora está tudo pronto (espero). A chegada em Perth está prevista para as 11:45 do dia 04/09 (23:45 horário de Brasília, são 11 horas a mais).

Espero conseguir postar nesse blog com alguma frequência. No lado direito tem links de onde vão estar as fotos, etc! Quem quiser pode deixar comentários. No final de cada post tem um lugar pra isso.

Por enquanto é isso!

Até!

Um comentário:

dedea disse...

Duduzinho!
Você não é nada organizado.
UHAAUHAUHEUAHE
=x

Eu teria anotado caaaaaada coisinha
que tinha pra fazer
=T
Mas essa sou eu, né!

vou ler o restante
:*******