terça-feira, 4 de setembro de 2007

Cheguei!

Custou mais chegou! Depois de 42h viajando, muitas horas sentadas, muito ingles tosco do povo do aviao (ok, meu ingles nao eh grandes coisas, mas "puramordedeus"). Essa viagem eh uma saga, que sera cenas dos proximos capitulos do "Dudu Canguru". Anda estou chegando e me adapando. Todo mundo pensa que o maior problema eh a lingua. Mas isso ta sendo o menor deles. Nao que tenha "problemas". Mudar a rotina ja causa algum problema, a isso voce adiciona a mudanca na cultura, com mais mudanca de cidade, mudanca de pais, 42 horas de viagem com 6 de sono (bem mal dormidos), a lingua (que por enquanto estou tirando de letra)... Isso tudo misturado soh te rende uma coisa: sensacao estranha. Pois eh, eu nao sei bem qual a sensacao. Nao me facam agora perguntas do tipo: esta gostando?
Poxa, deixa eu chegar primeiro, neh?
Por enquanto estou na fase de adaptacao. Tudo que eu olho eh novo, certo? Eh muita informacao no inicio e por isso ainda estou meio tonto. Mas eu sobrevivo. Agora sao 10:45, 23:45 no Brasil. Eu vim ao centro de Perth para conhecer, dar umas voltas, etc. Tenho ateh segunda completamente livre pra conhecer o maximo possivel. Consegui achar uma "Lan house", de onde estou postando agora. Tenho a intencao de comprar o notebook ateh segunda, mas ainda nem sei onde vou olhar e se o preco vai valer a pena! Talvez quando conseguir um notebook eu consiga postar com melhor frequencia. Bom espero conseguir postar o mais rapido possivel!!

Cya mate!!

ps: A falta de acentuacao e erros de portugues sao culpa do teclado. Nao discuta! Eh culpa do teclado! :P

ps2: Se postar no blog ta complicado imagina por as fotos online?

8 comentários:

Anônimo disse...

Feelling, ora viva... são uma e quinze da matina e até que enfim te localizei... felicidades pra ti, e aproveito pra ti dizer que não sei se vou torcer pro Gslo ou o São Paulo. Até uma próxima. Aquele abraço, FUI.

Unknown disse...

Mintira do Zé!

Eu vi aqui em Natal, um vizinho dele, com a camisa das bicha, dando uma entrevista no Globo Esporte dizendo que eles iam tocer pro Atlético e que não via nenhum problema nisso. O Zé, que tb viu a entrevista, reconheceu o vizinho e o local da entrevista (Praça 7) e calculou a hora que o infeliz ia chegar e foi pro portão esperar o cabra. Segundo o Zé, logo que ele dobrou a esquina ele viu o Zé e apertou o passo. Chegando perto, estabeleceu-se o seguinte dálogo:
- Vizinho cruzeirense: Cê viu o Globo Esporte Zé?
- Zé: Vi sô.
- Vizinho cruzeirense: E o que você achou? Vc viu eu falando que ia torcer pro cês?
- Zé: Sinal que vc virou home! Sua mulé vai gostar muito de saber disso! Nós tb vamo torcer pra nós mesmo...mais por vício, pq minha vontade era perder o jogo pro São Paulo disparar lá ne frente e vcs morrer correndo na praia....

Anônimo disse...

Chegou!!!! :D Sabia que vc ia sobreviver a Guarulhos, apesar de todo seu drama! Tá gostando? (alguém tinha que fazer isso!) Por aqui tá tudo a mesma coisa, há boatos que foram vendidos 30 mil ingressos pro jogo contra o grêmio e mais um tantão será colocado a venda acho que apartir de hj! E com vc longe a vitória é garantida! heheh... Brincadeira lulinha, saudade até da sua pé-friagem. Manda notícia, boa sorte pro cê... Beijãozão!

Unknown disse...

"Deus seja louvado!!"
Esse minino chegou finalmente, depois de deixar a mãe e a irmã dele cheias de preocupação.
Agora vê se aproveita bastante o tempo livre pra conhecer a cidade e quem sabe apreciar melhor a língua australiana, hehe. E vê se posta logo as fotos!! Tchum!

Um Abraço

Unknown disse...

Preocupaçãaaaaaaaao?????

Bota preocupação nisso! Até Sandrinha que tem uns três meses que num fala cumigo, me pertubou de madrugada que eu tava estudando pra uma prova, veja só o diálogo no MSN:

sandokita@hotmail.com diz:
xu!!!
sandokita@hotmail.com diz:
zuzu bem, xu:

Você não pode enviar um wink a sandokita@hotmail.com porque ele parece estar offline.

sandokita@hotmail.com diz:
quanto tempo...
Titio diz:
Sandrinha meu benzinho????
sandokita@hotmail.com diz:
onde vc esta xu
Titio diz:
To no Paraíso
sandokita@hotmail.com diz:
e onde eh esse paraiso
Titio diz:
Vai ler meu Blog que acabei de publicar
Titio diz:
Meu ap...
Titio diz:
Se prepara pra ter dor de barriga de tanto rir
sandokita@hotmail.com diz:
xu, eduardo tem 27 anos... e nao 25
Titio diz:
Já cunsertei
Titio diz:
Mas o de hoje ainda nao apareceu pra vc?
sandokita@hotmail.com diz:
apareceu...mas eh grande demais pra eu ler agora...
sandokita@hotmail.com diz:
estou no notebook de victor e ele ja esta gritando pra eu sair...
Titio diz:
chama ele aí pra mim agora....
sandokita@hotmail.com diz:
entrei mesmo so pra olhar se eduardo deu noticias e mandar um email
Titio diz:
e deu?
Titio diz:
que hora que ele ia chegar lá?
sandokita@hotmail.com diz:
nao...nem no blog, nem email nem telefonema..
sandokita@hotmail.com diz:
pelos meus calculos ele chegaria la umas tres horas da tarde, horario de brasilia...
sandokita@hotmail.com diz:
mas deve estar indo pra casa.. etc.. deve ligar pela manha..
sandokita@hotmail.com diz:
a sorte eh q mae agora botou na cabeca q ele so chegaria la meia noite...
sandokita@hotmail.com diz:
aih vai dar sossego ate amanha...
Titio diz:
avião atrasa muito....
Titio diz:
quando chega e aterrisa no lugar certo!
sandokita@hotmail.com diz:
poise ele disse q gastaria umas 30h de viagem...
sandokita@hotmail.com diz:
se saiu daqui nove e meia.. em ponto..nunca vi tao pontual....
Titio diz:
acho que vc ta enganada
sandokita@hotmail.com diz:
pq:
Titio diz:
Dudu num pode ter dado mais de uma volta na terrra num dia só!
sandokita@hotmail.com diz:
hahah
sandokita@hotmail.com diz:
mas eh q ele esperaria em sao umas 6 horas...
sandokita@hotmail.com diz:
em sao paulo
Titio diz:
Avão num é fuguete não!
sandokita@hotmail.com diz:
e em santiago acho q so uma
Titio diz:
que Santiago...de compostela???
Titio diz:
Ele num passou lá não
Titio diz:
ele foi por baixo
Titio diz:
o santiago que ele foi foi o do Cuile
Titio diz:
eu ja tive lá
Titio diz:
É chique pra cairi
Titio diz:
caraio
Titio diz:
Eu fico pensando...como é que pode um avião ir pra garage sem largar os passageiros????
Titio diz:
Vc ainda ta aí?

Rafa disse...

Eita! Deixaram você entrar (ui) na Austrália mesmo? Maneiro... E na viagem de volta compra aquelas pescoceiras infláveis do 011-1406, pra ver se você dorme melhor ahahaha!

Abraço e aproveita aí.

Anônimo disse...

Eduardo, e a "uma noticia..." estou gostando muito dos seus relatos, espontaneos. Deus o abençoe meui filho, Vovó Jeanne

dedea disse...

Ah... Todo mundo acha que é chegar e gostar. Mas só quem tá passando por isso é que sabe.

Boa sorte, Dudu!

=@@@@@@@@@