segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Cirque du Soleil

Eu fui!!! =D
Assim que fiquei sabendo que teria Cirque du Soleil no Brasil e logo depois que seria em BH achei muito bom. Nao tive coragem de ir em SP. Mas dai descobri que ia ser em Novembro, bem quando eu estaria viajando!
Pensei... Quem sabe em Perth num tem um show?! Entrei no site e....SIM!!! Estao aqui ateh dia 8 de Outubro e eu fui ao show!! Nao eh o mesmo que vai ter ai no Brasil (Alegria), o daqui chama Varakai. 4 horas da tarde, matine! Nao fui de VIP porque 250 doletas eh pesado! Fui de pobre mesmo 69 dodjers. Alias quando fui comprar os tickets...
Estava eu na internet pronto para comprar os tickets. Um suico disse que queria ir tambem com a namorada dele. E perguntou seu eu poderia comprar pra ele. Ok! Sem problema! Quando ele me perguntou se eu poderia comprar eu ja tinha escolhido o meu ticket. Cliquei em voltar na pagina pra selecionar 3 tickets ao inves de 1. Escolhi os 3. Ja tinha preenchido o resto da coisa. "Deseja comprar?" "Selecione essa caixinha se voce concorda em vender sua alma, pois sabemos que voce nao vai ler mesmo". Claro! Selecionada!! Eu feliz. Tickets comprados. Recebo o email de confirmacao. "Sua reserva foi aceita. O preco dos ingressos **VIPS** eh de 759 dolares!! OH SHIT!!! Que mane VIP!!! Eu sou pobre, quem foi que escolheu VIP??? Fui olhar no site e vi que quando eu voltei na pagina pra escolher os ingressos pro suico eu nao escolhi o lugar que eu queria sentar e advinha? Se voce nao escolhe os lugares, os ingressos VIP sao oferecidos!! Eh obvio que a culpa eh minha de nao ter verificado!!
La vai eu procurar o telefone pra ligar e pedir pra cancelar a compra. Na procura eu entro numa parte que diz: "NAO HA DEVOLUCOES". D'OH!!!!! Ah nao!! Mandei um email enquanto procurava o telefone para eu chorar dizendo o quao estupido eu fui. Eh que sou pobre. Eu trabalho numa mina de carvao. Se bem que, parece que ganham bem em mina de carvao por aqui... Droga...
Eu ja estava comecando a me acostumar com a ideia de ir de VIP e suico todo feliz porque ele iria de VIP. :-(
Recebo um email: "Ok. Iremos devolver seu dinheiro. Mas preste mais atencao nao proxima vez" UFA!!! Dai fui comprar dinovo e fuiz a mesma coisa.... Nahhh claro que nao! Burro mas nem tanto! =)
Na segunda vez eu fiz certo!! E todos viveram felizes para sempre!! Ateh parece que eu nunca comprei pela internet!!

O show eh muito bom!!! Valeu mesmo! E comprar vip nao faz tanta diferenca assim nos lugares!! Se ainda tiver ingresso ai no Brasil da um jeito e vai!

3 comentários:

Unknown disse...

Olaaaa Canguru...
Primeira vez que entro no seu Blog...
Vou ler aos poucos mas ja adorei a parte do onibus nao atrasar... E pagar so pelo que andou... Seria sensacional...
Quanto ao Cirque du Soleil Prefiro Sandy e Junior sexta feira... hahahahahaahahahahahahaahaha
Depois te mando as fotos...
Ja entregou meu presente pra Julie... ai ai ai nao vá perder e nem usá-lo hein... Nao é o seu numero
Beijocas
Andressa

Anônimo disse...

Aí, Dudu, acabei de receber um telefonema do Unibanco me oferecendo o cartão de crédito deles sem anuidade para o resto da vida! Ehehehehehehehee! Agora só falta um American Express pra poder ir no Cirque de Soleil!

Unknown disse...

Eu vou ao Cirque du Soleil!!! Adooooooorooooo ganhar o ingresso da namorada :P