quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Contato

Post relampago, soh pra dizer da possibilidade de mandar msgs para mim (se alguem tiver interesse) ou ligar (se alguemt tiver coragem).
Como fazer:
- Mandar msg: +61439176084 acho que o custo eh o mesmo de uma msg normal. (Tem que por esse + na frente)
- Ligar: 00XX61439176084 (XX = Operadora, 21, 31, 23...). Obviamente eh uma ligacao internacional e vai custar caro! =)

Lembre-se que aqui estou a 11h no futuro, o que significa que mandar msg as 4h da tarde no brasil, vai chegar aqui de madruga... estarei dormindo! ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Uai,é?? Não foi isso que me pareceu quando chegou uma mensagem para mim as 5 horas da madrugada....
Ah! E ainda vai começar o horário de verão domingo 14/10/07... ou seja, vou mandar/ligar quando eu quiser...
:P

Rafa disse...

Deixei um recado na sua secretária eletrônica :-p

dedea disse...

tou tentando mandar, dudu
mas nem consigo
:T
:*********

Anônimo disse...

Fala cidadao, diretamente daqui das terras da mamae noel de olhos puxados (pqp, voce acha que tem japa ai? visita vancouver)

aqui nao soh tem turistas orientais como estao tambem em todos os empregos que puder imaginar.

Eu tambem nao sei diferenciar o que eh koreano do que eh china do que eh japa.. mas... eles sabem.. pelo jeito de vestir de andar, de falar (ingles)

t+