quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Viagem Final

Leia a parte 7 antes.

Bom, era pra ter alguem com meu nome na porta de desembarque. Mas nao tinha ninguem. Eu nao sabia o endereco da escola, ou da casa da mulher que eu ia ficar. Eram 3 da tarde, 4 da manha no Brasil. Entao eu recorri ao unico telefone em Perth que eu tinha. Era do dono da empresa que me ajudou nos procedimentos para vir para ca. Pelo menos eu sabia o nome da escola! eheheh Vacilei, mas nem tanto. Ele ligou pra escola pra me avisar o que tinha acontecido e o que eu deveria fazer. Apesar do taxi que tive que pegar ateh a escola, tudo normal. La na escola eu encontrei com a dona da casa. O nome dela eh Geraldine. Eh professora de educacao fisica numa escola e tem 57 anos (qualquer pensamento de mentes mais impuras esta proibido). Na mesma casa comigo, mas com quartos individuais, esta um Taiwanes. Tai, de Taiwan. Muito facil pra lembrar o nome. Ele fala muito pouco ingles. Mas da pra se entender.
Quando eu cheguei em casa finalmente eram umas 4-5 da tarde. E eu sabia que depois de tomar banho ia ser complicado segurar o sono que veio forte. Eu sabia tambem que quanto mais tarde eu consiguise dormir, mais rapido eu me adaptaria ao fuso horario. Regra numero 1 nesse tipo de situacao eh: Durma nas horas do local que voce esta e nao no seu antigo fuso. Mas quando deu 7:30 foi impossivel aguentar. Dai comi algo (nem tava com fome direito) e fui dormir.
Era terca-feira e eu teria ateh a outra segunda pra tentar conhecer as coisas por aqui antes que comecassem as aulas.

Acabou reclamoes! :-)
FIM!

As cenas dos proximos capitulos nao serao tao sequenciais. Mas tentarei manter uma certa frenquencia, tentando descrever as minhas impressoes "australianas".

Um comentário:

Unknown disse...

OOOOOO QUEEEEEEEEE?????
Você não matou ninguém? não atropelou a vehlinha? Tá parecendo filme Premonição.. de repente FIM!
ah não!!! quero meu dinheiro de volta!!!!