quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Fotos!

Aeeee fotos!!!!!!

Na verdade não! :P
Ainda nao consegui fazer os uploads das fotos e o "quando" ainda eh indeterminado. Eu vou postar aqui o endereco de onde as fotos vao estar. La voce vai encontrar algumas fotos que eu ja tirei ai no Brasil.
Eh facil perceber que eu nao apareço muito e eh isso vai ser comum nas minhas fotos por aqui. Ateh agora ja foram mais ou menos 1.300 fotos. Eu devo aparecer em umas 6 ou 7!
Se parar pra pensar eu estou em todas as fotos, atras da camera! :P


http://fotos.eduardoelias.com


É verdade Leandro, as coisas ficam menos agitadas quando não tenho aventura pra contar! Mas você tem que levar em conta que eu nao estou passenado apenas e depois de 3 meses não acontece coisas que merecem ser contadas todos os dias. Tenta fazer um blog de sua rotina... Isso aliado ao fato que eu não tenho acesso ao computador/internet como eu gostaria dificulta bastante as coisas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vi as fotos!! :x :D :*

Leandro disse...

3 meses e fotos onde todo mineiro que se preza ja deve ter pisado...
eu ainda acho que você está num mosteiro, no interior, isolado em vez da Austrália. hehehe