quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Surf Carnaval

Phoenix Academy (onde estou), possui 2 campus: Perth e Fremantle. Por isso, a cada 6 meses, eles promovem uma espécia de competição entre as turmas das duas unidades. O Surf Caranval. A turmas se dividem em equipes e competem em várias modalidades: natação (no mar), corrida de 100m na areia, revezamento 4x100 na areia, volei, etc. A praia que ocorre a "festa" é um pouco longe daqui então todo mundo vai em onibus fretado pela escola. Um pouco antes de sair eu fui cair da besteira de completar um time de futebol e fui jogar descalço. Meio-dia, imagina o resultado? Duas bolhas enormes no meu pé. Fiquei o resto do dia de molho, nem pude competir ou andar muito pra tirar mais fotos. Acabou que só consegui competir na natação... acho que eu teria mais chance se fosse piscina.
Detalhe: Foi a *única* vez que eu entre no mar por aqui! Repetindo *única*. Não sou muito de praia. Em resumo: A água é muito salgada, a areia é quente e normalmente não tem sombra. Sou mais uma Serra do Cipó! :-)


Presta atenção no tamanho dos biquinis. Logo quando eu cheguei na praia eu ouvi uns comentários de uns Brasileiros: "Atenção garotas, *biquinis* não calçolas da vovó" :-)
Outra coisa interessante é as suíças tirando foto pra mandar pra gélida Suíça! =D

Um comentário:

Rafa disse...

Após a morte do ator Heath Ledger eu entendi porque você escolheu ir para Perth: você sempre quis conhecer a cidade natal do ator de "Brokeback Moutain"... Hum........ Hahahahahahaha!