segunda-feira, 10 de setembro de 2007

A viagem parte 2

Antes de ler a parte 2 seria legal se lesse a parte 1 primeiro

No episodio anterior... eheheh

Eu estava fazendo o check-in quando Rodrigo ainda no celular me fala... "Cara, tenho uma noticia, mas ainda nao eh certo. Voce vai gostar muito". Claro que assim como voce que estah lendo esse post, eu fiquei curioso. Afinal tinha acabado de conhecer esse cara. Que coisa tao legal ele poderia ter pra me dizer?
Ele me contou que como viaja muito e pra muito longe (Japao, Alemanha, Suica, etc) ele acaba acumulando muitas milhas. Centenas de milhares. E pra quem nao sabe (seus pobres) quem tem mmmmuitas milhas tem direito a esperar o voo na sala vip. Ateh ai nada de mais. Bom pra ele, certo? O que eu tenho a ver com isso? Bom ele me conta que acha ser possivel levar um acompanhante!!! Tchannnannn!! Eu!! =D
Eu como um pobre viajante de classe economica, nem imaginava que existia esse tipo de lugar. Bom demais. Fomos nos tentar a possibilidade. Ele chegou, mostrou seu super cartao de smiles, com milhares de milhas "submarinas", e disse que eu estava com ele. A moca da recepcao falou "ok". E la fui eu. Aqui vai uma descricao "marromeno" de como eh o lugar (mais uma vez, pobres!! ehehe).

O lugar lembra uma recepcao muito chique de um hotel. Com cadeiras de couro, televisao, revista, buffe, jornal... Mas o mais interessante eh: TUDO FREEE!!!! Sim, senhoras e senhoras. DiGratis!! 0800!! Boca Livre!!! Frutas, cafe, chocolate quente, vinho, champanhe (nessas horas eu fico meio triste de nao beber), cerveja, pao de quejo, tudo de gratis!!! E pode comer o tanto que quiser. E vendo uma televisaozinho na boa, batendo um papo.
Eu queria ser pobre por um dia! Porque ser todo dia eh osso!! :P

E eu achando que minhas 6 horas no aeroporto seriam numa cadeira desconfortavel... Mal sabia eu!! Ele ainda vibrou pois o jogo Cruzeiro x Palmeiras foi televisonado para SP. E como o voo dele ia sair as 20, ele poderia ver o jogo tranquilamente.
Ia ser demais se eu tivesse ficado pra ver o jogo! 5x0. Ai tambem era abusar demais da sorte!! ehehehe
Eu ja sabia que nao daria para ver pois tinha que ir pra sala de embarque as 15:45 e o jogo era as 16. Dai pra frente foi soh conversar mesmo, encher o "pandu" de coisas boas. Nada mal para quem ainda ia enfrentar horas num aviao!
As quase 6 horas passaram razoavelmente rapido. E la fui pra sala de embarque.
Bom ateh entao eu pensava que meu voo entre Santiago e Sydney duraria umas 10 no maximo. Rodrigo me contou que a viajem que ele fez Nova Iorque -> Japao, durou 18 horas. Sera?!?!? 18hrs?!?! Nuu que tanto. Bom, mas nao vou pro Japao! (Pensamento de quem quer retardar o sofrimento.) Bom tchau Rodrigo. E la fui eu pra sala de embarque!
O voo saia as 16:15. (Nisso nao tinha como reclamar, os voos foram bem pontuais). Deu pra ver uns 10 min de jogo. Mas nenhum gol. Logo na fila para embarcar eu vejo uma "manada" de japa. Eram quase todos da terceira idade e pelo visto nao falavam nada de japones. Imagenei que estavam indo visitar os parentes certo? Mais isso eu ainda estava para descobrir...

Continua...

ps: Queria fazer um agradecimento especial aqui ao Rodrigo que me mostrou esse lado da vida de gente chique que eu nao conhecia. Valeu mesmo cara!! Sem falar que o tempo na sala vip soh passou rapido pq conversar com gente bonissima como voce, faz o tempo voar!! Se por acaso algum dia voce ler esse blog (pelo menos eu dei o endereco): Valeu!! INFA!!!!!

ps2: voce curioso que quer saber o que eh "INFA". Eh um dos gritos de guerra de quem serve exercito e tem como arma a Infataria! Nos dois somos infantes.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Sim, senhoras e senhoras." Aiai... só faltou vc dedicar a musica do cesar menotti e fabiano "como um anjooo..." pra esse tal de Rodrigo, só pq comeu uns pao de queijo de gratis... Depois pobre é agente! Taqueoparil! Quero ver as fotos!!!! saudade... beijao

Anônimo disse...

Feelling, firmeza? Fico feliz com a sua mordomia, afinal Poor is also son of God, right? Bem, o meu lado investigativo apurou uma coicidência nessa sua escolha por esta cidade, que não quer calar! Continua...,vale a pena esperar o próximo contato, pois acho difícil você me convencer que foi uma mera coincidência... "continua..."

Anônimo disse...

É cara... Esse negócio de jogo só tá melhorando a cada dia que passa... Primeiro foi o 5 a 0, e agora 2 a 0 contra o Grêmio, e nem te falo o melhor do jogo contra o Grêmio, meu digníssimo primo Luciano foi num buteco que tava sorteando para ver o jogo Cruzeiro x Grêmio no camarote da Nova Schin, como ele é pateticano ele botou o meu nome no cupom.. Adivinha quem ganhou... Quem? Quem? Quem? Se vc disse Thiago, acertou... Com direito a um acompanhante ainda... Fomos eu e Alessandra, com tudo liberado no buteco e no mineirão... Só não tinha cerva no mineirão, afinal nem tudo é perfeito... Com direito a ir de van, com a van parando dentre do mineirão e tudo... e pra finalizar com show de Moreno Marcelo... RUMO AO TÍTUlo...

Anônimo disse...

Vai ter parte 3 né?

Anônimo disse...

Hehehehe

O melhor de tudo são os comentários! Esse da Ana foi um barato...

Tô aqui rolando de rir!!!

[ ]s

maria célia disse...

Champanhe... não fiquei com muuuuuita inveja não. Mas me diga tinha SKOL....???????