terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Dormindo na rua III

Como alguém vende a casa longe de casa?! Onde ela vai morar se ela vender a casa antes de voltar?! As coisas aqui funcionam de maneira bem estranha. O mais estranho foi que a mulher no telefone falou que ela vai aparecer por aqui pra mostrar a casa para possíveis compradores. Não sei se tem algum problema comigo, mas eu acho bem estranho você mostrar a casa que você mora pra alguém sem o dono estar por perto. Especialmente se tem alguém morando por lá.
A dona da casa me liga 1 vez por semana pra saber como estão as coisas, se estou ligando o regador pra não deixar as plantas dela morrer.
Pra sua informação é claro que estou! Só tenho que ligar o regador por uns 20 min a cada 3 dias. Tranquilo!
Ela lembra de me lembrar de molhar as plantas, mas não lembra de me ligar pra falar que vou ficar sem teto talvez antes dela voltar...
No meio da aula meu telefone toca, eu desligo e quando vou ver alguém me deixou uma mensagem na caixa postal. "Olá Eduardo, eu sou o dono da casa que você está morando, me liga pra conversarmos..." Ótimo, venderam a casa em 1 dia! Ainda bem que dormir na rua nesse calor não vai ser problema!

continua...

Fotos: Fizeram uma especie de caça ao tesouro pros alunos! Agente tinha que encontrar respostas para as pistas. Quem conseguisse achar as respostas certas para todas as pistas em menos tempo vencia! Meu grupo venceu! :P

Nenhum comentário: