segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Dormindo na rua II

No episódio anterior... Onde eu vou ficar durante 1 mês? Você pode estar pensando: "Vai na viagem com ela!". A coisa não é tão simples assim, ela vai viajar pela Nova Zelândia e alguns países da Asia. Tirando o óbvio fato de quanto isso custaria, tem o problemas dos visto para todos os lugares que ela vai. Não esqueça que sou Brasileiro e por aqui não é tão simples quanto parece ir de um país pro outro.
Eu não poderia ir com ela. Já estava completamente instalado. O que eu fiz? Nada! :)
Não precisou na verdade. Ela disse que não teria problema eu ficar na casa enquanto ela estivesse esse tempo todo que ela estivesse fora. Ufa! Escapei dessa... Na verdade será interessante, uma casa só pra mim. Nem vou precisar me esforçar para alugar uma casa e ver como seria morar sozinho. Estava tudo indo bem na minha de morar sozinho até que um dia eu recebo um telefonema.
"Olá, eu sou represetante do dono da casa. A casa vai ser vendida..."
Lá vamos nós dinovo... e a dona não volta em menos 15 dias.

continua...

Fotos: Bless of the Flee (a benção dos barcos)

2 comentários:

Anônimo disse...

Feeling, estou indignado com esta Dona, por que ela não te comunicou nada? Ou ela não tava por dentro da bagaça? " believe or not "... Don't forget that Jesus loves you so much... I'm sorry. Sugestão: Leva a dona no Procon. Um abraço do seu tio Zé Luiz!

Rafa disse...

Eu acho que você deveria aproveitar que vão vender a casa dela, vender tudo o que tem dentro, embolsar uma grana e ficar por aí mais um pouco. Tudo bem que será como foragido, mas... Hahahaha!